Resultado do Concurso de "Selo Comemorativo dos 50 Anos"

Com inscrições encerradas em 15 de outubro, o Concurso de Selo Comemorativo dos 50 anos da Associação Sabesp, a ser celebrado em 2022, como seu Jubileu de Ouro, contou com a participação de 15 associados, que nos enviaram suas artes, dentro das condições estipuladas no Edital/ Regulamento. Agradecemos a participação de todos e, por ordem de envio, destacamos os respectivos concorrentes:

NOME Local de atuação na Sabesp:
Maria das Graças O P Toledo   FT
Ilidio Silva Teixeira PCI
William Donizetti da Rosa RVSS2
Reinaldo de Castro Sede Central / Associação Sabesp
Sulamita França Santos MSE/CEE
Marianne Rosa Moterle RJGC
Gracielly Dias dos Santos  Colônia Cardoso SP / Associação Sabesp
Isabel del Rosario Plaza Alfaro Sede Central / Associação Sabesp
Sidnei Tadeu Passarelli MSBD/ Diadema
Roberto Monteiro MSED
Wiley Fernando Emiliano RMA13
José Natanael Dias Chaves RVSS1
Ednaldo Carvalho Sandim TII- Departamento de Gestão Corporativa
Noemia Teresa da Silva sócia remida
Diego dos Santos Marques MMOM - Oficial de manutenção mecânica / Guarapiranga

Assim que venceu o prazo de entrega, a Diretoria de Comunicação da Associação Sabesp enviou todas as artes, sem o nome dos autores, a um corpo de jurados extremamente qualificados para esse Concurso. São eles:

Marcello Mussa, formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em propaganda e publicidade e pós-graduado pelo Senac em Design - Branding. Atua na equipe de Design e Identidade Corporativa da Superintendência de Comunicação da Sabesp e já atuou em agências de publicidade, produtoras de vídeo e em empresas como Dona Benta, Seara, Sol, Arysta, Petybon, Abril, entre outras.

Marcus Vinicius Romanelli, Gestor de Design e Identidade Corporativa da Superintendência de Comunicação da Sabesp. Formado em Design pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, pós-graduado em Mídias Interativas pelo Senac, com MBA em Gestão Estratégica Empresarial pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie e cursando MBA em Digital Business pela Universidade de São Paulo - USP.

Maria Helena Zonzini, Designer de Interiores, pela Escola Pan-americana de Artes,  Gestora de Eventos do Cenaids - Conselho Empresarial Nacional para Prevenção do HIV AIDS, integrado ao Ministério da Saúde, e sócia-diretora da Espaço Eventos.

Os três jurados fizeram suas avaliações com base nos critérios de Adequação ao Tema, Aplicabilidade, Criatividade, Destaque para a Data e Originalidade.

E na somatória de notas dos três jurados, os vencedores foram:

1º Lugar: Isabel del Rosario Plaza Alfaro (Sede Central/Associação Sabesp). A autora receberá o prêmio no de R$ 1.000,00 (hum mil reais).

2º Lugar: José Natanael Dias Chaves (RVSS1/ Sabesp). O autor receberá o prêmio no valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

3º Lugar: Ednaldo Carvalho Sandim (TII- Departamento de Gestão Corporativa/ Sabesp). O autor receberá o prêmio no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

Os Prêmios dos três primeiros colocados serão entregues em dezembro de 2021 e os demais participantes receberão Diploma de Participação.