Associação Sabesp em reunião on-line de sua Diretoria

O presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, com seus diretores executivos e regionais, promoveram, em 14 de maio, uma reunião on-line, com a participação unânime dos líderes das diretorias e também do presidente do Conselho Deliberativo, Gilberto Margarido Bonifácio.

As discussões giraram em torno dos rumos da Gestão "O Lazer ao Alcance de Todos", durante esse isolamento social provocado pela pandemia e da continuidade das atribuições após a esse período.

Entre as questões destacadas, sobressaíram as formas possíveis do funcionamento da entidade em todo o Estado de São Paulo, a manutenção dos espaços de lazer (Colônias, Clubes, Quadras e Departamentos/ Grêmios); o fundamental aparato do Seguro de Vida em Grupo - que garante a cobertura de riscos causados por pandemias, as formas de comunicação com associados e sociedade, bem como o apoio necessário da Sabesp às suas realizações futuras.