Revista Jubileu de Safira: 45 anos da Associação Sabesp

Um trabalho que qualifica a Associação Sabesp como uma das maiores entidades promotoras de lazer corporativo do País. Milhares de associados estão registrados nas imagens dessa rica publicação dedicada ao seu fiel público.

Nessa Revista, também é possível explorar as Colônias, Clubes, Convênios e Parcerias, para mensurar a estrutura da Associação Sabesp, com lazer e serviços de alta qualidade, que atendem todos os municípios operados pela Sabesp no Estado de São Paulo, na região Metropolitana, Interior e Litoral.

Pegue a sua Revista no Departamento/Grêmio da Associação Sabesp de sua Unidade ou a retire na sede central, na Rua 13 de Maio, 1642 - Bela Vista (próxima das estações do Metrô Brigadeiro, Vergueiro ou Paraíso).