São João da Boa Vista realizou festa da criança

Na tarde do sábado de 11 de outubro, o Departamento da Associação Sabesp de São João da Boa Vista, integrado à Diretoria da U.N. Pardo e Grande, sob a direção de Denilson Assaid Ruys e do Presidente Luis Donizete da Silva, realizou uma bela festa da criança que fez muito sucesso na região.

O evento reuniu cerca de 120 pessoas, sendo metade crianças, e conteve várias atrações como distribuição de presentes para a criançada, além de picolés, cachorro quente, pãozinho com carne e refrigerante. E para garantir a diversão, houve passeio de trenzinho e brincadeiras no pula-pula.

De acordo com a organização, o objetivo dessa festa foi totalmente alcançado: promover a alegria e a confraternização entre as famílias, principalmente entre filhos e pais.