Ser mulher é a sua melhor qualidade

Qual a melhor qualidade da mulher: ser uma ótima mãe, esposa, amiga, profissional ou algo especial a mais que a faz ser única entre todas? É incrível como as mulheres conseguem reunir forças para serem tudo isso e darem conta de qualquer recado!

Princesas e rainhas de histórias com final feliz existem sim! São todas as mulheres de virtude, beleza, coragem e nobreza, que se levantam todos os dias com a certeza de levarem o seu melhor para o nosso mundo!

E é para elas que a Associação Sabesp presta essa homenagem por toda esta semana, para estarem repletas de boas energias no seu dia: domingo, 08 de março!

Um grande e fraterno abraço as nossas associadas, amigas, colaboradores e às esposas, mães e filhas dos nossos associados.

Pérsio Faulim de Menezes