Silvio Brito na nossa Colônia de Ilha Comprida

A nossa Colônia de Férias de Ilha Comprida recebeu a visita do cantor e compositor Silvio Brito, autor de grandes sucessos. Na foto ele está sendo recepcionado pelos funcionários e fãs: Lindacir Maria dos Santos e Robson Santos de Lima.

Os compositores da “Família Silvio Brito” estavam hospedados na Colônia e quando Silvio foi buscá-los e causou maior alvoroço.

Para o nosso diretor de Áreas de Lazer, João Arthur Cardoso de Souza, essas visitas ilustres acontecem graças ao atendimento de nossa Colônia da Ilha, sob a coordenação de Donizete Silva, que a torna uma dos principais referências de boa hospedagem na região.