Tatuí realizou almoço de confraternização do Dia do Trabalho

O feriado de 01 de Maio, alusivo ao Dia do Trabalho, foi comemorado em grande estilo pelo Departamento da Associação Sabesp de Tatuí, presidido por Claudioni de Salles, integrado à nossa Regional da Unidade Médio Tietê, sob a liderança de Wilson Taborda.

O Salão José Tamisu, do Grêmio Tatuí, recebeu cerca de 110 participantes desse evento iniciado às 10 horas, com um grande clássico de futsal: Comercial/setor técnico x Operacional. A ideia desse desafio foi amadurecida nos treinos semanais onde algum “iluminado” sentenciou: “vamos fazer o lado de cá contra o lado de lá”, formando as duas equipes que são divididas apenas pela rua XV de Novembro.

O jogou começou super disputado, com a equipe do setor técnico/comercial  abrindo o placar, mas todos “atletas” deram o sangue nessa partida histórica, na qual a vitória ficou com a equipe operacional com placar de 5x9.

Após a essa vitória emblemática os nossos atletas foram para o 3º tempo, "regado a cerveja estupidamente gelada, contrafilé na brasa, nhoque, frango assado, arroz, feijão, farofa, salada mista e refrigerante". Aos poucos os familiares foram chegando e a família Associação Sabesp de Tatuí estava reunida.

De acordo com a equipe que atuou nesse evento, composta por Altaír Goes, Demerval Júnior, Antônio Monem (Carioca), Jhony Salles e Eduardo Nishida, "o clima foi de total descontração e todos puderam confraternizar comemorando, com muito merecimento, o seu dia do trabalho". Entre os presentes destacou-se a presença e apoio do corpo gerencial, representado pelos engs. Adriano José Branco, Alexandre Vieira Veiga e Eduardo Nishida.