Entrega de Toalhas dos 50 Anos/ Jubileu de Ouro no Jantar Dançante de Itapetininga e em Itapeva

No dia 11 de Junho, foi realizado o Jantar Dançante em Itapetininga, com festival de massas, música ao vivo e open bar. Na oportunidade, nosso presidente Pérsio Faulim de Menezes conduziu a entrega das toalhas personalizadas aos associados presentes, em comemoração aos 50 Anos da Associação Sabesp/ Jubileu de Ouro junto com o nosso Diretor Regional da RA Edvaldo de Almeida.

E ainda em visita na Unidade de Negócio Alto Paranapanema, o presidente Pérsio Faulim de Menezes realizou a distribuição de Toalhas Brindes dos 50 Anos aos associados de Itapeva e região, junto com o gerente divisional Marcio Luiz de Castro.