Entrega de Toalhas dos 50 Anos/ Jubileu de Ouro em São José dos Campos

Jantar Alemão reuniu associados durante a inauguração da nova sede administrativa do departamento de São José dos Campos que leva o nome do Presidente do Departamento Marcelo de Sá Castro Lima, dos novos vestiários que levam o nome do Diretor de Esporte José Carlos Santos Kojio e do espaço para eventos que leva o nome do Diretor Regional José Marcondes Fonseca Jr. o “Jota” onde foram entregues mais toalhas.

O evento foi prestigiado pelo Superintendente do Vale do Paraíba Sergio Bekerman que também recebeu sua toalha e pelo nosso diretor financeiro José Timóteo Teixeira Filho e o presidente Pérsio Faulim de Menezes.

E ainda na Regional do Vale do Paraíba, registramos as entregas das Toalhas aos associados de Taubaté durante a posse da Diretoria do departamento.

A diretoria empossada.

O gerente divisional de Taubaté Claudio Katayama recebendo sua toalha.