Toldos dão mais charme para a Colônia de Cardoso

A nossa Colônia de Férias de Cardoso ficou ainda mais agradável com os novos toldos que circundam a área social do conjunto aquático.

Vale a pena ver de perto e hospedar-se nesse paraíso de beleza e encantamento.

E para quem é da Pesca, lembramos que de janeiro a julho é momento favorável para pesca de Corvina (período de represa cheia) e de agosto a dezembro para pescar Tucunaré (período de represa baixa).

A Colônia oferece:
• 13 apartamentos avarandados, com TVs Smart, frigobar, roupa de cama e banho. Cada unidade tem capacidade de acomodar até 6 pessoas;
• Sala de TV - Televisor de 29”, TV por assinatura Sky, Videokê;
• Sala de Jogos - cartas, dominó, xadrez, pingpong, pebolim, sinuca e bingo;
• Conjunto Aquático com 2 Piscinas para adultos e uma infantil, além de vestiário;
• Campo de Futebol Society;
• Quadra poliesportiva;
• Playground;
• Barcos para Pesca 06 com motor de 25 hp/ Agendamento com os  piloteiros
• Quiosque (limpeza de peixes);
• Estacionamento;
• A colônia é equipada com roupas de cama/banho, colchões, travesseiros, cadeiras e mesas;
• Serviço de internet sem fio.

Dúvidas e reservas, contatar Marcelle pelo telefone: (11) 3147-5968 ou pelo e-mail: colonias@associacaosabesp.com.br.