Franca promoveu o seu "Torneio Interno de Futebol Master - Sergio Celestino Barci"

A Diretoria de Esportes do Departamento de Franca, em parceria com a Diretoria Regional da UN Pardo e Grande, realizou no dia 02/09/17 na sede da Associação Sabesp, em Franca, o "Torneio Interno de Futebol Master - Sergio Celestino Barci" que foi uma homenagem ao associado que no momento está afastado dos gramados pelo seu estado de saúde. Contudo, ele esteve presente participando de todo o evento e entregou o troféu com o seu nome à campeã do Torneio, que foi a equipe do Departamento Mococa.

Na oportunidade o associado e ex-Diretor de Esportes Vito Antonio Juarez entregou o troféu de Vice Campeão à Equipe da AESabesp. O Torneio contou com a participação de 04 equipes sendo: Equipe Franca 01 ; Equipe Franca 02 ; Equipe Mococa e Equipe AESabesp.

O melhor goleiro foi o Hernandez Cruvinel e o artilheiro foi o atleta Renato Melo com 03 gols, ambos da equipe AESabesp. Após o torneio e a entrega da premiação a Diretoria Regional realizou um delicioso churrasco com os churrasqueiros Domício e Fabricio Tasso, que como sempre arrasaram.

Foi uma linda festa esportiva onde os resultados foram meros detalhes, o que realmente fez a diferença foi a Confraternização e a União dos associados. E o próximo já foi agendando para Mococa em novembro!! Aguardem!!!

Colaboração: Vanessa Malta Cassiano Silva (Coord. da Associação Sabesp na Regional da UN Pardo e Grande)