Diretoria Regional Leste promove treinamento de Kart

A Diretoria Regional Leste da Associação Sabesp representada por Marcos Prado (Diretor Regional Leste) e Maicon Cesar (Coordenador Regional Leste), estão promovendo aos associados um treinamento de Kart bimestralmente para todos que preencherem o Senso Esportivo.

Esse evento tem como objetivo propiciar aos associados momentos de lazer, além da preparação da Diretoria Regional Leste para as futuras Olimpíadas da Associação.

Preencham o Senso Esportivo com o seu presidente de departamento (grêmio) e envie o quanto antes aos cuidados da Diretoria Regional, para começar a particpar dos eventos a serem realizados conforme sua opção.

Para maiores informações entre em contato com o seu presidente de departamento.

Nós da Diretoria Regional Leste estaremos aguardando seu Senso através do e leste@associacaosabesp.com.br ou via malote na sede da diretoria na rua Diego Calado, 149.