Entrega do Troféu Bom de Nota, em Franca

Na noite de 2 de junho, foi realizada, no Auditório do SENAI, em Franca, a 4ª edição da entrega do Troféu “Bom de Nota da Escola de Futebol da Associação Sabesp”. Esse evento foi idealizado, em 2011, pelo professor Fabiano Pradela com o objetivo de homenagear os alunos de futebol com desempenho escolar exemplar, utilizando o futebol muito além da prática de atividade física, mas também como instrumento de disciplina e educação.

Neste ano de 2014, dos 440 alunos de nossa Escola de Futebol, os 110 com melhor desempenho escolar receberam o prêmio e deram a oportunidade de ver seus pais e familiares extremamente orgulhosos. A cerimônia foi repleta de emoções e a platéia não se cansou de aplaudir cada um dos homenageados.

A mesa de honra da cerimônia foi composta pelo anfitrião prof. Fabiano Cardoso Pradela, diretor da Escola de Futebol da Associação Sabesp de Franca, juntamente com o presidente do Departamento da Associação Sabesp de Franca, Cláudio Antonio Borges; além de presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; do diretor Regional da Associação na Unidade de Negócios Pardo e Grande, Denilson Assaid Ruys, na ocasião representando o superintendente da Sabesp, Gilson Santos de Mendonça; do vereador Adermis Marini e do secretário de Esportes de Franca, Mateus Caetano, representando o prefeito Alexandre Ferreira.

Os componentes da mesa de honra juntamente com os demais colaboradores do evento receberam dos alunos, como condecoração e agradecimento, uma belíssima medalha de ouro.

O Troféu Bom de Nota 2014 teve como patrocinadores as empresas: CHB Sistemas, Master Contabilidade, Fam Máquinas para Calçados, Marmoraria Buramar, Associação Sabesp e Pradela Esportes, bem como o apoio dos Refrigerantes Fors, Studio Vilas Boas, World Sports e Senai.

No final da cerimônia, uma mensagem no telão do jogador Luis Fabiano parabenizando os alunos homenageados foi marcante e a oração do Pai Nosso selou mais um lindo e importante evento da Associação Sabesp - Escola de Futebol.