V Encontro de Corais Corporativos 2015, em Campos do Jordão

Promovido pela Associação Sabesp, em parceria com a AESAbesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp), APCEF (Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal) e Carlos Cerqueira, será realizado o "V Encontro de Corais Corporativos - edição 2015”, no sábado de 17 de outubro, às 18 horas, no Auditório Cláudio Santoro (Museu Letícia Leirner), em Campos do Jordão.

Esse evento de alta qualidade musical costuma movimentar a vida cultural da cidade de Campos do Jordão, tendo alcançado grande sucesso de crítica nas edições anteriores e a receptividade do público com apresentações de qualidade, inclusive a do nosso “Coral da Associação Sabesp”, regido pelo Maestro Carlos Cerqueira.

Para assistir ao espetáculo, o ingresso solidário é de R$ 1,00 + 1 k de alimento não perecível.