Valquiria Estoianoff, da MN, foi vice do "IV Fest Okê - Estado"

Representando a Sabesp, a nossa associada Valquiria Estoianoff, da MN, sagrou-se vice campeã no evento "IV Fest Okê - Estado" , onde também participaram concorrentes do Metrô, CDHU, DAEE e Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano. A final foi no último dia 04 de outubro de 2013 e a música por ela escolhida foi “Força Estranha”, de Roberto Carlos.

O concorrente campeão foi o representante do Metrô, Marcelo Ferraz  Cunha, com a música “Rocket Man”, de Elton John. E o 3º colocado foi Jair Pedro de Oliveira, do DAEE, com a música: “Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar”, de Tim Maia.

O "IV Fest Okê - Estado" é um concurso de canto, iniciado em 2009, no  formato de karaokê, entre funcionários de empresas ligadas ao Governo do  Estado de São Paulo. A cada edição, tem se caracterizado como uma grande festa, onde os funcionários, representando suas empresas, se confraternizam, ao mesmo tempo em que competem entre si, de forma animada e talentosa, atraindo outros companheiros que se organizam em torcidas, o que oferece ao evento uma motivação ainda maior.

Além da vice-campeã Valquiria, também concorreram soltaram a voz pela Sabesp: Elson Rodrigues – MLNR, Flavio Renato da Costa - MOEC e Jeferson Araujo – MN, Luiz Manuel Afonso - Escritório Regional Osasco, Marcia de Novais Bomfim - MLEL, Marcos Antonio Simões – MTTP, Sandro Waiteman Peretto – MCED e Sebastiana Aparecida de Souza – Dependente.