Vem aí um Projeto para valorizar sua qualidade de vida!

Com foco em ações que favoreçam viver com qualidade neste ano, ainda sob o impacto da Pandemia que altera a vida das pessoas em proporções mundiais, a Associação Sabesp, em parceria com a Sabesp, apresenta, a partir de fevereiro, o Projeto "Vida Nova 2021".

Sua finalidade é propor a todo o público interno da Sabesp, como também à sociedade, formas de alavancar a sua saúde física e mental; cultivar bons hábitos, inclusive de uso consciente da água; interagir com bens e serviços que lhe propiciem realização pessoal e, sobretudo, incentivar a cidadania plena, no enfrentamento desse desafio histórico, que o período impõem.

Para tanto, o Projeto "Vida Nova 2021" está construído sob as seguintes bases:

- Cursos e Palestras
- Clube da Corrida
- Convênios com Academias, Espaços de Pilates e Clubes
- Apresentações do Coral da Associação Sabesp
- Programas de Inclusão Social

Logicamente, pelo fato da maioria das pessoas ainda estar em distanciamento, as nossas redes sociais serão as plataformas diárias de informação, apresentação e interatividade dessas referidas bases.

Mas, à medida que os protocolos forem legalmente liberados para uso do espaço físico, a Associação Sabesp terá condições de promover, com segurança, muito mais ações "in loco", em seus amplos espaços: Grêmios, Clubes e Colônias, situados em toda a Região Metropolitana, Interior e Litoral.

A Associação Sabesp, tida como a maior entidade de lazer corporativo do nosso Estado, alcança todos os associados e todos os funcionários da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, com benefícios e lazer também extensivos aos seus familiares, atingindo de forma direta mais de 40 mil pessoas, número que pretende multiplicar, com o Projeto "Vida Nova 2021"!
Vamos em frente!