Vencedores do 1º Concurso de Fotografia da RA

Tema "Um olhar sobre a Sabesp - 40 anos"

Na noite de sexta-feira, dia 10/01/2014, na Sede Campestre da Associação Sabesp em Itapetininga, foram anunciados os vencedores do 1º Concurso de Fotografia da RA. Com o tema "Um olhar sobre a Sabesp - 40 anos", os vencedores Ricardo Ferreira Venasque, de Itapetininga (1º lugar - juri e voto popular), Edson Carlos Rodrigues de Itapeva (2º lugar - juri) e Daniela Marley Rodrigues de Avaré (3º lugar - juri) receberam seus prêmios das mãos dos gerentes Mauro Nalesso (RADT), Marcos Pedrico (RAGA), Marcio Luis de Castro (RADA) e do superintendente da RA, Ivan Sobral de Oliveira.

O evento contou com total apoio e a participação do Presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menenzes, que conduziu a cerimônia de premiação.

Conheça as fotos premiadas:

1º lugar juri e voto popular - Ricardo Ferreira Venasque de Itapetininga (Prêmio: Câmera Digital Nikon Coolpix L820 16mp e Cesta de Chocolate Cacau Show).

O trevo de quatro folhas simboliza a natureza e a sua relação com a àgua. Cada pétala é uma década de evolução.

2º lugar juri - Edson Carlos Rodrigues de Itapeva (Prêmio Câmera Digital Sony DSC-H100B 16mp)

Que o sucesso da Sabesp é levar saúde, então um brinde aos 40 anos e Saúde e Sucesso servidos pela Sabesp

3º lugar juri - Daniela Marley Rodrigues de Avaré (Prêmio: Porta-retrato Digital Tela LCD 7 Polegadas Multilaser)

A importância e a beleza do nosso trabalho, interagindo dia a dia com o meio ambiente