RR e Associação Sabesp promoveram o seu VI Boi no Rolete

Famoso por ser um dos mais concorridos eventos beneficentes do Vale do Ribeira, o Boi no Rolete da Sabesp e da Associação Sabesp, promovido anualmente em prol da Campanha do Agasalho, teve sua sexta edição realizada em 22 de abril, na sede-clube da Associação Sabesp de Registro, com a participação de mais de 600 pessoas. Destas, mais de 100, entre funcionários, colaboradores, familiares, aprendizes e estagiários, foram envolvidas diretamente na elaboração e funcionamento dessa grande festa.

Todos os convidados foram muito bem recebidos pelo anfitrião Luiz Gonzaga Mendes, que é diretor regional da Associação Sabesp no Vale do Ribeira. Entre os presentes, destacamos o nosso diretor de esportes, Carlos Alberto de Carvalho (na ocasião representando o presidente Pérsio Faulim de Menezes), acompanhado por sua esposa Hermelinda.

De acordo com a organização do evento, a arrecadação do “VI Boi no Rolete”, da RR, angariou recursos suficientes para a compra de agasalhos e cobertores para distribuição a entidades e famílias necessitadas de todo o Vale do Ribeira.