Visita do diretor da R na Associação Sabesp de Presidente Prudente

Em 13 de setembro, o Diretor de Sistemas Regionais da Sabesp/R, João César Queiróz Prado, esteve no município de Presidente Prudente, para inaugurar as obras do Sistema de Esgotos dos Distritos de Floresta do Sul e Ameliópolis.

Após a inauguração, o diretor participou de um jogo de futebol, na quadra da Associação Sabesp, com os associados, fazendo inclusive um gol (de penalti).

Após a partida, foi servido um jantar para todos os participantes e entregue uma “placa da amizade” para o diretor João César. A organização do evento foi do diretor regional da Associação na Unidade de Negócio Baixo Paranapanema, Lairto Gomes da Silva, com Vandrigo Casseta e Luciano Oliveira.