Visite as cidades onde estão as Colônias da Associação Sabesp

Para quem quer ir para um lugar bonito, com bom atendimento e bom custo benefício, a dica é se hospedar nas Colônias da Associação Sabesp, situadas em cidades turísticas, para todos os gostos.

Veja tudo sobre estes confortáveis espaços de lazer em nosso site: www.associacaosabesp.com.br .

Dúvidas e reservas podem ser conferidas com Vivian Gambaro, pelo telefone: (11) 3147-5968 ou pelo e-mail:  colonias@associacaosabesp.com.br.
Confira:

Bertioga - belas praias e uma natureza de tirar o fôlego

Acomodações para até 92 pessoas em 17 suítes, com capacidade para 5 ou 6 pessoas, sendo uma delas adaptada para pessoas com deficiências físicas. A Colônia oferece café da manhã e dispõe de conjunto aquático, cantina, sala de TV, sala de jogos e carteado e campo de areia. E ainda são oferecidos, aos hóspedes, travesseiros, toalhas, roupas de cama e banho, cadeiras de praia e guarda-sol.

Sugestão de passeios em Bertioga:  Riviera de São Lourenço, Prainha Branca, Cachoeiras, Centro da Cidade com Feira de Artesanato.Mais informações turística estão no site: www.bertioga.sp.gov.br .

Cardoso - sossego, pescaria, dias lindos e ensolarados

São 13 apartamentos avarandados, com capacidade de acomodar até 6 pessoas, dispondo de frigobar, ponto de antena para TV, roupa de cama e banho. A Colônia oferece restaurante, sala de TV, sala de jogos (cartas, dominó, xadrez, ping pong, pebolim, sinuca e bingo), wi fi,  conjunto aquático, campo de futsal e society, playground; barcos para pesca, lancha para passeio/ pesca, quiosque (limpeza de peixes);

Sugestão de passeios: Prainha de Cardoso, Centro da Cidade e cidades próximas: Votuporanga e Fernandópolis. Mais informações turística estão no site: www.cardoso.sp.gov.br .

Ilha Comprida: um paraíso selvagem e exótico

A Colônia é localizada a 250 metros da praia, possui 8 suítes para até 5 pessoas, com cama de casal, beliche e frigobar. São oferecidos, aos hóspedes, travesseiros, toalhas, roupas de cama e banho e cadeiras de praia. No espaço é oferecido café da manhã e dispõe de salão social, sala de jogos e cozinha coletiva equipada com freezer, geladeira duplex, fogão 4 bocas e utensílios de cozinha, churrasqueira  estacionamento e descontos em compras no comércio local.

Sugestão de passeios: A histórica cidade de Iguape, Praia de Pedrinhas, Cananéia, Ilha do Cardoso, Praia da Juréia, Serra da Juréia e passeios de barco, nos quais é possível brincar com golfinhos. Mais informações turísticas estão no site: www.ilhacomprida.sp.gov.br.

Presidente Epitácio - sossego, natureza, sol e pescaria.

São 8 apartamentos completos com cozinha (fogão geladeira e mesa) e ar condicionado, com capacidade para 05 pessoas cada um. Não é necessário levar roupa de cama e banho. Também tem área para camping com vestiários masculinos e femininos e energia elétrica (é necessário levar todo o material de camping). Na diária desta Colônia não estão inclusas refeições e café da manhã, mas tem um restaurante terceirizado à disposição, mediante reserva.

Sugestão de passeios:  visita ao Pier, ao Clube Municipal Pq Figueiral e em locais altos para ser ver um por do sol, apontado como um dos mais bonitos do País. Mais informações turísticas estão no site: www.presidenteepitacio.sp.gov.br .