Você com a Associação e Rosas de Ouro, no Carnaval 2022!

Para quem é fã do Carnaval, essa é a oportunidade de se viver um grande sonho!

Entre em contato com a Cristiane (11- 99115.3663) ou com o Victor (11- 99406.9853), para fazer sua reserva. Os nossos associados terão condições especiais!

Por sete vezes campeã do Grupo Especial e considerada como uma das mais queridas e tradicionais Escolas de Samba de São Paulo, a Sociedade Rosas de Ouro foi fundada em 1971, na Brasilândia, por José Luciano Tomás da Silva, João Roque "Cajé", José Benedito da Silva "Zelão", Hernane Basílio, Ronaldo Gomes e Eduardo Basílio, sendo o último, o presidente desde a fundação da escola até sua morte em outubro de 2003. Atualmente, é sua sucessora, Angelina Basílio, quem comanda a Escola.

No Carnaval 2022, a “Rosas” irá apresentar o enredo: “Sanitatem”,  que tem tudo a ver com o nosso saneamento e significa “cura” em latim, tendo como principal intérprete Royce do Cavaco. A agremiação será a sexta a desfilar no sábado de 23 de abril.