DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

16ª Festa do Chopp

O Depto Franca realiza anualmente a tradicional Festa do Chopp, e neste ano de 2014 foi realizada a 16ª edição.

O evento ocorreu no dia 15/11/2014, com a participação de associados, convidados e parceiros em uma tarde super agradável.

O ambiente estava muito bom, contamos com a música ao vivo do associado Paulo Elias Cotovia Pimentel, que tem um dom que contagia as pessoas, e ele passou de mesa em mesa e a cada mesa uma música diferente. O chopp antárctica estava geladinho, saladas a vontade, espetinhos.

Tivemos os parceiros assíduos em nosso evento, contamos com a colaboração e presença da empresa Scala Sistemas Eletrônicos, SEESP, Sintaema e AESABESP.

Agradecemos a participação de todos!!!