DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

18ª Festa do Sorvete e Torneio de Truco, em Franca

Completando a sua maioridade em 2018, a Festa do Sorvete e o Torneio de Truco é tradição no Departamento da Associação Sabesp de Franca, integrado à nossa Diretoria Regional Pardo e Grande, foi realizada em 10 de março.

Trata-se de uma festa para toda a família, pois agrada desde a criança bem pequena até aos avós.

Com um público estimado em mais de 200 participantes, essa edição, em que completou 18 anos, teve os personagens da Disney, Mickey e Minie, como animadores oficiais, além de muitas brincadeiras, na Cama Elástica, Casa de Bolinhas e Passeio de Trenzinho, além de uma moderna Oficina de Tecnologia com os apoiadores: Happy Code com Minecraft e Youtubers.

O evento foi prestigiado pelo presidente do Departamento de Franca e Diretor Regional da RG, Denilson Assaid Ruys e família; Nilton Cesar – Diretor de Esportes; Ricardo Faleiros – Diretor Financeiro e Márcia Bortoliero – Conselho Deliberativo. A Associação também destaca toda a equipe de profissionais que aturaram para que esse evento fosse show: César Augusto, Chayene Rissi, Gustavo Coimbra, Jhony Mickael, Letierry Rodrigues, Luciana Leonel, Lucas Andrade, Luis Marques, Robson Rodrigues, Vanessa Malta e Verônica Lima.

A exemplo de todos os anos, foi servido sorvete à vontade durante toda a festa + 01 refrigerante. E o disputado Torneio de Truco, teve a seguinte classificação:

Equipe Campeã: Adnilson Molina e Eleusa Assenção
Equipe Vice Campeã: Carlinho e Ilmo
Equipe Terceiro Lugar: Elaine e Agno

Porém, mais importante do que os resultados foram os momentos vividos de confraternização entre os associados e família. De acordo com a avaliação dos organizadores: "essa festa foi mais que especial. As presenças do Mickey e da Minie foram mágicas, deixando as crianças encantadas para tirarem fotos com os personagens. Até os adultos entraram na brincadeira".