DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

19ª Festa do Sorvete em Franca, com entrega de Toalhas dos 50 Anos

No dia 18 de março de 2023, numa linda tarde ensolarada de sábado, foi realizada a 19ª Festa do Sorvete da Associação Sabesp, no Depto Franca que é presidido pelo Denilson Assaid Ruys, que também é diretor regional da Associação Sabesp, na Unidade de Negócio Pardo e Grande.

No local, esteve um público estimado em 350 pessoas, entre associados e convidados, e  no evento tinha atividades para todas as faixas etárias: cama elástica, tombo-legal, torneio de futebol, com passeio de trenzinho para a criançada e torneio de truco para os adultos.

A Festa foi realizada em parceria com a Diretoria Regional da UN Pardo e Grande e contou com o prestígio do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, do diretor Denilson Assaid Ruys e também do ex-presidente e diretor da Associação local, Cláudio Borges.  Na oportunidade, ambos fizeram a entrega das Toalhas personalizadas, com o símbolo de 50 Anos da Associação Sabesp, aos associados de Franca, que ainda não tinham recebido esse brinde disponibilizado a todos os nossos sócios, durante o ano do Jubileu de Ouro.

Nas dependências da Associação a criançada pode se divertir bastante com o Torneio de futebol que aconteceu no campo de gramado sintético e também com as Camas elásticas e Tombo legal (Da empresa parceira Ju brinquedos) que estavam montados em uma bela sombra para proteger os menores do calor, além é claro de poderem passear de Trenzinho nas ruas próximas ao Clube.

Tivemos também em uma outra parte da área externa uma apresentação do Judô da Associação Kazoku de Judô, que é uma empresa parceira da Associação Sabesp e que propicia descontos nas mensalidades aos Associados.

Outra empresa parceira que esteve no evento foi a KNN Idiomas Franca que pode apresentar com detalhes a sua metodologia de aulas aos associados, os quais possuem um desconto especial e exclusivo nos cursos de idiomas.

O sorvete estava uma delícia e a temperatura do dia estava propícia para que todos pudessem saborear todos os sabores: creme, leite condensado, flocos, morango e chocolate. A lanchonete também foi um dos locais mais frequentados por aqueles que gostam daquela cerveja gelada e deliciosas porções.

O Torneio de truco para os adultos aconteceu no Salão de Jogos e a classificação ficou assim:

Dupla Campeã: Marcia Bortoliero e Ednilson Carmo, que foram premiados com medalha + óculos de sol - patrocínio: Óticas Francana

Dupla Vice Campeã: Carlos Santana e Carlos que foram premiados com medalha + relógio de pulso - patrocínio: KLP

Dupla 3° lugar: Cláudio Borges e José Bispo que foram premiados com medalha + hidratante corporal da Natura - patrocínio: Vanessa Malta Consultora de Beleza.

Colaboração de Vanessa Malta Cassiano Silva - Coordenadora Regional da UN Pardo e Grande/ Associação Sabesp