DIRETORIAS REGIONAIS - Médio Tietê

5º Grito de Carnaval do Departamento/Grêmio Botucatu

Esse evento já se tornou tradição no Departamento/Grêmio Botucatu, sempre celebrado na sexta-feira a uma semana antes do Carnaval, portanto, em 2018, foi realizado no dia 02 de fevereiro.

Tendo como anfitriões o presidente do Grêmio Botucatu, Julio Cesar Pereira Batista e o diretor regional da Associação na Unidade de Negócio Médio Tietê, Wiley Fernando Emiliano, o pré-carnavalesco muito esperado pelos participantes, que ao som de DJ fazem uma grande festa, sempre com muita animação e respeito mútuo.

Nesse ano, o "Grito" foi prestigiado pelo prefeito Municipal de Botucatu, Mario Pardini, e pelo diretor da Associação Sabesp, na Regional PCFT Ricardo Ferreira, com sua esposa Marina.