DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Paranapanema

Adamantina comemora a reforma da sede esportiva e seu campo de futebol society

No domingo de 02 de abril foi muito comemorada a entrega da reforma, da sede com seu campo de futebol society do departamento de Adamantina, liderada por Djalmas Fiorini integrada à diretoria da Associação na Unidade de Negócio Baixo Paranapanema, sob o comando de Lairto Gomes da Silva.

Superando as expectativas de público, compareceram mais de 150 pessoas nesse evento, entre associados e suas famílias de Adamantina e das cidades vizinhas de Lucélia e Flórida Paulista, o que proporcionou uma confraternização linda com jogo de futebol inaugural, seguido por um saboroso almoço, com música ao vivo.

Na oportunidade, Djalmas Fiorini ressaltou a todos a importância daquele momento de união, e destacou que agora "as duas sedes de Adamantina estão em muito bom estado de conservação, graças ao apoio do presidente da Associação, Pérsio Faulim de Menezes, e do diretor regional, Lairto Gomes da Silva".

Em seu pronunciamento, o líder de Adamantina ainda frisou que "com duas cozinhas equipadas, mesas e cadeiras novas compradas para a Sede Social e as de ferro que reformadas e pintadas para a Sede Esportiva, estão prontos para repetir essas confraternização com maior frequência, melhorando o projeto de locação para levantamento de recursos e obtenção do maior nível de autonomia financeira e sustentabilidade do Departamento de Adamantina.