DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Animação total no " Arraiá da Água Ardente" em Franca

O tradicional "Arraiá da Água Ardente" da Associação Sabesp de Franca, integrada à Diretoria da Associação Sabesp na Regional Pardo e Grande, liderada por Denilson Assaid Ruys, foi realizado na noite de 21 de julho.

Nesse ano o evento foi estruturado no Ginásio de Esportes, com um Concurso de Melhor Traje Caipira onde todas as crianças que participaram ganharam um mimo da Escola de Futebol. Já em relação aos ganhadores que foram escolhidos pelos jurados, a menina ganhou produto Natura e o menino ganhou uma bola de futebol.

Foram instaladas as barracas típicas de festa julina e cada uma com a sua especialidade. Para aquecer o frio o quentão, preparado pela Lazara Maria Juarez com o apoio da aprendiz Milena Ester, foi uma das opções preferidas dos associados.

Também teve pipoca e o algodão doce preparados pela equipe da Rose Santos, que conforme a tradição de 23 anos, são fornecidos gratuitamente aos presentes. Já as tradicionais e deliciosas pamonhas, cural e milho verde foram de autoria da Célia. Na barraca de jogos Mira Palhaço e Pescaria, conduzida pelo parceiro Ricardo Manoel, foi oferecida uma diversidade de brinquedos para as crianças que participaram.

Na barraca famosa que é a dos Comes e Bebes com a especialidade da casa, teve destaque para o frango assado e as porções de fritas e bolinhos, sob o comando do funcionário Robson Rodrigues, com o apoio do Gustavo Santos e Lucas Andrade. E os espetinhos de carne, medalhão e frango ficaram por conta da supervisão do funcionário Luis Henrique e Gilberto.

Para a alegria dos presentes os funcionários: César, Gustavo Coimbra estavam distribuindo as cervejas e os refrigerantes geladinhos. E para as vendas das fichas no caixa estavam as funcionárias: Daniela Nascimento e Chayene Rissi.

O animado parceiro professor Fabiano Pradela foi o condutor do Leilão e do Bingo, com o apoio da coordenadora regional Vanessa Malta. O registro dos melhores momentos foi feito pela gerente Luciana Leonel e na portaria com os Seguranças da Mundial.

A decoração e organização de todo o evento foi da equipe de funcionários da Associação Sabesp Depto. Franca, numa rica produção que contou com o apoio das empresas parceiras e associados festeiros, com destaque para: Alex Veronez, Antonio Gianotti, Fabiano Pradela, Genesci Vieira, João e Maria Delicias Caseiras “Nayara”, José Chozen Kochi, Kelly Campanari Tupperware, Lazara Juarez, Leticia Malta Make Up, Marco Aurélio Ferrugem, Melissa Tostes de Oliveira, Ricardo Faleiros, Amazonitta Calçados, Associação Sabesp Regional, Chuí Esportes, Diego Nunes Eletricista, Formula Chopp, Grafimpress, Hidromar, KLP Soluções em Seguros, LR David Teixeira, Mapa Papelaria, MS Infor, Ótica Francana, Ponto do Salgado Ângela Vieira, Pradela Esportes e Eventos, Ricardo Manoel, Roseli Melo, Sicoob Cecres, Tomboly Meias, Tubolar e Vanessa Malta (Consultora Mary Kay)

Colaboração da Coordenadora Regional da Associação Sabesp, na UN Pardo e Grande, Vanessa Malta Cassiano Silva.