DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

A animada e tradicional Festa do Chopp, em Franca

O Departamento da Associação Sabesp de Franca, integrado à Diretoria Regional UN Pardo e Grande, sob o comando de Denilson Assaid Ruys, realizou no dia 11 de novembro 2023, das 13 às 17hs, em sua Sede-Clube, a 22ª edição da sua tradicional Festa do Chopp.

A realização desse animado evento contou com as empresas parceiras: Scala Sistemas Eletrônicos (representada pelo seu diretor Luis Henrique), que já há 21 anos patrocina as canecas de chopp dessa festa, e a Fórmula Express, que fornece o excelente Chopp Antárctica e também todo o suporte, desde as chopeiras elétricas ao Caminhão Truck, com som, além de um ótimo atendimento.

Para abrilhantar a festa houve a Banda US2 Acústico, que apresentou uma seleção de músicas, agradando os presentes com todos os estilos, além de atender os pedidos da platéia

A equipe da lanchonete da Associação Sabesp de Franca também preparou deliciosas porções e espetinhos com saladas para acompanhar o Chopp Antárctica bem geladinho com a caneca personalizada da festa.