Diretoria Cultural

Apresentação do nosso Coral em Campos do Jordão

Fotos: Michele Matos

Nos dias 8 e 9 de outubro, o Coral da Associação Sabesp, sob a regência do maestro Carlos Cerqueira, realizou uma elogiada participação no VI Encontro de Corais Corporativos em Campos do Jordão, muito prestigiada pela população e autoridades locais, entre as quais a Secretária de Turismo, Glória Alvarez Bravin, e o Secretário de Cultura, Benilson Toniollo, além do presidente da Associação, Pérsio Faulim de Menezes e o Diretor Social João Alberto Fávero e a Diretora Secretária Wânia Maria Teixeira Mota.

As apresentações aconteceram no Teatro Cláudio Santoro e na Concha Acústica, com o apoio da Associação Sabesp, da AESsabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp), do Sindicato dos Bancários de Jundiaí e da empresa HDI Seguros.

Além do nosso Coral, que reúne vozes da Sabesp de toda São Paulo, também se apresentaram desse Encontro os seguintes Corais Corporativos:

Grupo Vocal Canto Amigo - Jundiaí
Coral HDI - São Paulo
Coral ADC-Mercebes-Bens - São Bernardo do Campo
Coral Azul e Branco - Jundiaí
Coral OAB de Santo André
Orquestra do Projeto Locomotiva
Coral Cantares - Embraer - São José dos Campos
Coral 4Cantos - Ribeirão Preto
Coral Sales - Santo André
Coral Sescam - Campinas
Coral Vozes - Piracicaba

Após as apresentações, o maestro externou um agradecimento à Associação Sabesp por acreditar no trabalho desse grupo, desde a primeira edição desse evento, em 2010.