DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

As animadas noites de "Quarta Esquenta" em Franca

Sempre na terceira quarta-feira de cada mês, a "Quarta Esquenta" do mês de agosto, promovida pela Associação Sabesp de Franca, foi em Homenagem ao Dia dos Pais, com o objetivo de valorizar e reconhecer todas os papais associados!

E para abrilhantar a noite tivemos a participação do Show Man Fransérghio e vários prêmios oferecidos pelas parcerias: Chinelos Melo, Ricardo Bortoliero, Icatu Seguros e Associação Sabesp. Cada pai ganhou um mimo e uma mensagem especial em sua homenagem!

Já a Quarta Esquenta de setembro foi muito animada e com uma dupla sertaneja fantástica que o público aplaudia sempre, Carlos Reis & Fernando Cesar, que cantou e encantou à todos!