DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

ASSOCIAÇÃO SABESP DE FRANCA JÁ VIVE A “COPA DO MUNDO 2022”

Se antecipando às comemorações da maior festa do futebol mundial, no dia 06/10/2022 às 20hs, ocorreu a abertura da “Copa do Mundo Sabesp 2022” no Ginásio de Esportes Cláudio Antonio Borges (Borjão), em Franca, da Regional UN Pardo e Grande da Associação Sabesp, dirigida por Denilson Assaid Ruiz.

São 49 equipes de alunos da Escola de Futebol da Associação Sabesp de Franca, que compõe esse sensacional certame. E para o pontapé inicial dessa festa esportiva, que durará os próximos 3 meses (outubro à dezembro), o evento contou com a presença do ilustre do Pentacampeão Júnior, que abrilhantou a solenidade.

Ao chegar, Junior fez uma linda entrada com a taça, desfilando entre todas as equipes e posteriormente discursou para todos os presentes. Após à Cerimônia, o atleta posou para fotos com todas as 49 equipes do campeonato e também com o público local.

De acordo com a diretoria regional de Franca, “foi uma noite com muita chuva e com muitas emoções, que nunca será esquecida”. O público estimado do evento foi em torno de 1.200 pessoas.

Imagens e informações: Vanessa Malta Cassiano Silva - Coordenadora Regional da Associação Sabesp na UN Pardo e Grande.