DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Paranapanema

“Botecão da Associação Sabesp” brilha na Confraternização de Assis !!

Em 1º de dezembro de 2023, foi realizada uma animada Confraternização no Clube da Associação Sabesp de Assis, sob o comando de André Francisco da Costa, que teve uma ajuda familiar muito importante: sua esposa Edinilza e a sua filha Thais idealizaram e organizaram, no maior capricho, a Festa do “Botecão da Associação Sabesp”, no Clube de Assis, com aprovação total dos associados da região, que se divertiram a valer.

Além das deliciosas iguarias, decoração típica de “Boteco” e boa música ao vivo, essa celebração de final de ano contemplou todos os gostos, até o das crianças, no grande espaço de lazer do Clube.

O evento contou com a presença de Pérsio Faulim de Menezes, presidente da Associação Sabesp; Vagner Nave, presidente do Depto Adamantina; Silvio Veronezi, presidente do Depto de Tupã e a sua esposa Clarisse; José Ronaldo Piotto, gerente da Sabesp de Assis; Lairto Gomes da Silva, diretor Regional do Baixo Paranapanema e a sua esposa Marlene.

Fotos: Eduardo Oliveira