DIRETORIAS REGIONAIS - Alto Paranapanema

Botecão da Associação Sabesp, em Itapetininga

Em 17/02/2024 foi realizada pelo Departamento de Itapetininga Associação Sabesp, presidido por Reinaldo Calixto Rodrigues e integrado à Diretoria Regional do Alto Paranapanema, sob a liderança de Edvaldo de Almeida, a divertida “Noite do Boteco”.

O evento foi prestigiado pelos associados, familiares e convidados em um ambiente descontraído, com muita gente bonita.

Os participantes saborearam delícias da culinária de boteco como mandioca e batata frita, calabresa acebolada, mini kibe, mini coxinha, frango a passarinho, linguiça acebolada, torresmo, picadinho de carne, carne moída e moela no molho, mini filão, mesas de patês e mesa de água saborizada.

A atração musical ficou por conta do DJ Big com muita música boa com vários ritmos para diversão dos presentes.

E a gastronomia ficou sob a responsabilidade do Cheff Fernando e sua equipe.

Fonte: informações e imagens enviadas por Valdemir Reis dos Santos, Diretor de Comunicação da Associação Sabesp.