DIRETORIAS REGIONAIS - Médio Tietê

Botucatu realiza sua prestigiada Feijoada

No dia 07 de agosto, o Departamento/Grêmio de Botucatu, presidido por Julio Cesar Pereira Batista integrado à Diretoria da Associação Sabesp na UN Médio Tietê, conduzida por Wiley Fernando Emiliano, realizou a segunda edição de sua prestigiada Feijoada.

O evento reuniu um público estimado em 350 pessoas, entre sócios, familiares e amigos, na sede social da Associação e foi um sucesso, pois além de disponibilizar mais uma atração de lazer nessa Regional, vem reforçar as relações interpessoais dos empregados envolvidos na organização e dos convidados.

Como foram muito elogiadas, as Feijoadas de Botucatu estão se tornando uma tradição e já está sendo organizada outra edição para outubro.

A comissão organizadora ficou muito satisfeita com o resultado e a boa repercussão e destacou a presença de alguns gerentes da Unidade e do Superintendente da RM, Maurício Tápia, que prestigiou o evento com a sua família.

A Associação Sabesp de Botucatu ainda agradece ao Sintaema pelo importante apoio na elaboração dessa saborosa Feijoada, com tudo o que tinha direito, para a alegria de todos os presentes.