DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Paranapanema

Churrasco de Reinauguração da Piscina de Assis

No dia 6 de maio de 2023, um delicioso churrasco marcou a Reinauguração da bela Piscina do Clube da Associação Sabesp de Assis, integrado à nossa Diretoria Regional da UN Baixo Paranapanema, sob a liderança de Lairto Gomes da Silva. O presidente do Departamento da Associação em Assis, responsável por essa realização, é André Francisco da Costa. Ambos foram anfitriões desse evento, que contou com o prestígio do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, do Superintendente da UN Baixo Paranapanema Augusto César Marques Leme e do Gerente de Assis José Ronaldo Piotto.

Na foto da esquerda para direita Pérsio, Augusto, André, o homenageado Oswaldo Venâncio de Oliveira, Piotto e Lairto.

A piscina reinaugurada recebeu o nome do colaborador “Osvaldo Venâncio de Oliveira e foi muito bem aproveitada pelos nossos atletas de ouro, que receberam um troféu nesse dia ensolarado de sábado. São eles: Antônio José Venâncio, Bárbara Oliveira Venâncio, Ercílio Rocha Ribeiro Filho e Manuela Venâncio Bittencourt.

O evento proporcionou aos cerca de 150 participantes associados e familiares da região em delicioso churrasco e momentos de integração para todos os presentes além de uma apresentação musical do grupo Quatro é D+.