DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Confraternização em Homenagem ao Dia do Trabalhador!

De acordo com a declaração dos integrantes do Departamento de Franca da Associação Sabesp, integrado à Diretoria Regional Pardo e Grande, liderada por Denilson Assaid Ruys, "o dia 01 de maio é uma data muito importante para todos os associados. E para valorizar cada um, foi realizado um dia muito especial para eles e as suas famílias".

Mesmo em pleno feriado prolongado, o evento teve muita adesão num dia inteiro de atividades, sendo iniciado com uma bela partida de futebol entre pais e filhos, onde o placar não era o importante, mas sim o relacionamento saudável entre as famílias.

Na sequência, foi a vez do "Momento Mulheres", com dicas de automaquiagem com as consultoras de beleza da Mary Kay, Vanessa Malta e Daniela Nascimento. E para selar este momento ainda houve sorteio de produtos para o publico feminino que marcou presença.

Após as mulheres ficarem ainda mais lindas maquiadas foi servido um churrasco supercaprichado, realizado pela equipe da Associação Sabesp, no qual os associados conversaram muito, alguns jogaram truco e os demais ficaram muito próximos ouvindo música e conversando até acabar o dia!

"Para finalizar, todos os trabalhadores receberam os parabéns, por irem em busca todos os dias, através de seu trabalho, da construção de um mundo melhor!", concluiu a realizadora equipe de Franca.

Colaboração de envio de informações e imagens: Vanessa Malta Cassiano Silva - coordenadora regional da Associação Sabesp da UN Pardo e Grande.