DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Paranapanema

Confraternização do Dia do Trabalhador em Presidente Prudente

No dia 29 de abril, a Diretoria Regional do Baixo Paranapanema – RB, sob o comando de Lairto Gomes da Silva, promoveu uma grande churrasco de confraternização alusivo ao Dia do Trabalhador (comemorado em 1º de Maio), que reuniu cerca de cem participantes no Espaço Associação da Gerencia Distrital de Presidente Prudente.

O evento, realizado pela parceria da Associação Sabesp e do Sintaema, Foi um sucesso de participação e de integração funcionários/ associados da RB. Entre os presentes, foi destacada o prestígio trazido pelo gerente do Departamento Distrital e ex-diretor da Associação Sabesp, na RB, Paulo Converso.