DIRETORIAS REGIONAIS - Alto Paranapanema

Confraternização em Itapetininga

No domingo de 06 de dezembro, o Departamento da Associação Sabesp de Itapetininga, presidido por Marcelo Nunes da Silva, integrado à Diretoria Regional da Unidade de Negócio Alto Paranapanema – RA, liderada por Marcos Fernandes Pedrico, realizou sua confraternização de final de ano, unindo festa e esporte.

O dia começou com disputa amistosa de futebol, seguido por um almoço com saborosas comidas e bebidas que também fizeram o sucesso dessa festa ao longo do dia. No clima de Natal, ainda teve Papai Noel e brinquedos infláveis para a diversão da garotada.

O evento reuniu cerca de 150 pessoas entre as equipes de futebol, associados e familiares. Na ocasião, também foi homenageado o associado João Carmo Gomes (Chimbo), dando seu nome ao troféu do campeão da competição.