DIRETORIAS REGIONAIS - Alto Paranapanema

Confraternização de final de ano Santa Cruz do Rio Pardo

Na data de 20/12/2014 foi realizado no grêmio de Santa Cruz do Rio Pardo a Confraternização de Final de Ano.

O Sr. Marcos Roberto Ramos Pereira, Gerente Setor, agradeceu a participação dos 250 associados, funcionários e familiares presentes, reforçando o relacionamento entre todos, focando a amizade como um ponto principal, outro fato importante foi reunir a diretoria do departamento Santa Cruz do Rio Pardo e apresentou aos presentes.

O Presidente da Associação Sabesp, o Sr. Pérsio Faulim de Menezes também estava presente no evento, gerando grande felicidade aos associados, que viram seu evento ser prestigiado. Em poucas palavras, o Presidente Pérsio agradeceu o empenho da diretoria em proporcionar lazer aos funcionários da empresa e seus familiares e a alegria da participação dos aposentados nos eventos da associação, salientou ainda que os aposentados são sócios remidos ou seja podendo utilizar as dependências da empresa sem custo algum.

Presente também, o Diretor do grêmio, Sr. Luiz Carlos Cavalchuk não fez discurso de agradecimento, mas foi muito elogiado por todos os presentes, pois sua gestão não mede esforços na condução da Associação.

Todas as unidades do setor estava representada por funcionários e todos os encarregados, também.