DIRETORIAS REGIONAIS - Metropolitana Centro

Consolação Homenageia as Mulheres

Uma original homenagem ao Dia Internacional da Mulher foi elaborada pelo Departamento Grêmio da Consolação, integrado à diretoria da Associação Sabesp da RMSP-Centro, dirigida por Sonia Regina Rodrigues. Trata-se de um mosaico, criado por Greco, com a imagem de uma rosa cultivada com água de reúso, gerada pela Estação de Tratamento de Esgoto Jesus Netto, com as fotos de todas as mulheres associadas desta Regional.

Foi um presente e tanto para quem dá conta de todos afazeres que hoje são exigidos na vidas das mulheres cuidam de suas famílias e ainda trabalham fora, quanto mais as que são funcionárias da Sabesp, verdadeiras agentes da saúde da população.

Além dessa homenagem, as associadas da Consolação foram presenteadas com um kit composto por 1 necessarie, 1 sabonete e 1 cupom de desconto no valor de R$10,00 para compra de produtos da marca Mary Kay.