Diretoria Cultural

Coral da Associação Sabesp busca vozes masculinas

O coral da Associação Sabesp, sob a regência do maestro Carlos Cerqueira, informa a sua abertura de vagas para vozes masculinas. Os interessados deverão entrar em contato pelo e-mail: carcerqueira1303@gmail.com.

O quesito necessário é gostar de cantar, pois nos ensaios é que serão desenvolvidas em cada participante as habilidades e competências referentes à colocação da voz e ao preparo técnico musical.

Pelo fato de ser um grupo de aprendizagem musical, além do desenvolvimento vocal os participantes também atribuem ao Coral uma prática social de  integração e inclusão, por meio das relações interpessoais e de aprendizagem.

Este Coral tem participado de diversos eventos culturais dentro e fora de São Paulo, angariando cada vez mais prestígio e reconhecimento.

Os ensaios são realizados nas tardes de sábado, na sede da Associação Sabesp, na Rua 13 de Maio, 1642, bairro do Bela Vista em São Paulo-SP. O local dispõe de estacionamento.

Abaixo, está programação do Encontro de Corais 2017, com o roteiro das cidades e eventos onde o nosso Coral deverá se apresentar.