DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Desafio: Ana Suzuki ganhou o prêmio do “Teste sua Memória”

A associada Ana Lucia de Almeida Sampaio Suzuki, foi agraciada com uma estadia em uma Colônia de Férias da Associação Sabesp, por ter respondido ao nosso Teste de Memória.

Esta foto histórica é de 1982 na sala da Superintendência da Baixada Santista quando da apresentação ao Superintendente José Lopes dos Santos Filho do troféu de campeã geral feminino dos Jogos Operários do SESI da região.

O Diretor Regional na época, Pérsio Faulim de Menezes, a esquerda, ao lado da então atleta Maria Cristina de Oliveira, que até hoje é a maior ícone na direção do Futsal Feminino do Brasil, com o maior número de títulos nacionais e internacionais conquistados pela equipe da Associação Sabesp, junto com um grupo de atletas como Joana D'Arc, Jane, Alda, José Paulo Torres, Eduardo Daguer, Waltinho e Jeferson.

Participe do desafio de Junho!