Homenagem ao Dia Internacional da Mulher na Carrera/GM

O dia 06 de março ficará na lembrança de um grupo de mulheres da Associação Sabesp, composto pelas funcionarias da MN, ML,01 MS e uma mãe de aluno da Escola de Futebol totalizando 21 pessoas participantes do belo evento alusivo ao "Dia da Mulher", oferecido pela Carrera / Concessionaria da GM/ Chevrolet , em sua na Unidade do Butantã na Av. Elizeu de Almeida,747.

Vale destacar o empenho especial da associada Eliana Guarda (MN ), que o maior contingente feminino para o evento.

Na ocasião foram desenvolvidas atividades de artesanato, oferecido brindes, coquetel e, logicamente, exibida a prestigiada linha de automóveis GM. De acordo com a Coordenadora Social da Associação Sabesp, Manuela Afonso, foi um momento de muito carinho com o público feminino, que apreciou bastante.