DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Dica cultural: Nosso associado realiza o sonho de escrever e lançar um livro

Nosso associado Valter Moreira, que trabalha no Setor Operacional da Unidade de São João da Boa Vista –RGDS, fez um lançamento do seu primeiro Livro de Contos: "A Árvore Vermelha". Para ele, foi "A realização de um sonho. Por meio de seus personagens, são abordados vários temas como perseverança, amor e liberdade".

Valter ainda conta que a ideia de escrever um livro começou em 2006, quando a Associação Sabesp promoveu um concurso literário e publicou o livro "Nossos Escritores", que reunia contos, poesias e crônicas escritos por funcionários da Sabesp, no qual ele participou com a poesia 'Os navegantes'.

A partir dessa experiência, ele viu a possibilidade de tornar-se um escritor e assim conseguiu com esforço e dedicação. Seu livro foi publicado pela editora D7 e pode ser comprado pelo telefone 19-98111-8491, diretamente com o autor, Valter Moreira.

A equipe da Sabesp de São João da Boa Vista preparou um lançamento no pátio da empresa onde ele pode compartilhar sua alegria e autografar os livros adquiridos pelos companheiros que estão orgulhosos do colega escritor. Parabenizamos o Valter e desejamos-lhe muito sucesso!

Informação e imagens extraída do Informativo "Seu Espaço RG" e enviada pela Coordenadora Regional da Associação Sabesp na UN Pardo e Grande,Vanessa Malta Cassiano Silva