Diretoria Cultural

O emocionante Encontro de Corais em Campos do Jordão

No sábado de 26 de outubro, teve inicio a IX edição do Encontro de Corais Corporativos, no Auditório Cláudio Santoro, em Campos do Jordão, em mais uma edição produzida pelo Maestro Carlos Cerqueira, da Associação Sabesp, entidade apoiadora do evento.

Na abertura, o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, discorreu sobre a importância que a entidade atribui a esse evento, que faz parte da agenda cultural da cidade, e agradeceu o grande publico presente, totalizando 1030 espectadores.

No domingo, dia 27 de outubro, as apresentações continuaram com o Encontro de Corais da Terceira Idade (com a apresentação do Coral da nossa co-irmã AAPS).

A realização foi destacada pela qualidade das vozes apresentadas, a maestria de seus condutores e a mágica atmosfera de emoção de todos os envolvidos.

Além dos talentos  da Associação Sabesp, as brilhantes apresentações de sábado, dia 27, tiveram os seguintes méritos:
- Coral Paineiras - Regente: Ana Yana Campos
- Coral Adulto das Oficinas Culturais Campo Limpo Paulista- Regente: Marco Antônio de Almeida Cunha
- Coral Melodia - Regente: Ricardo Batista da Silva
- Coral Cantares APVE - Regente: Márcio Faria
- Coral Unimed Campinas - Regente: Hipólito Ribas
- Coral ADC Mercedes-Benz - Regente: Reinaldo Sanches
- Vocal Herval - Regente: José Ronei Pehls

Já o Encontro de Corais da Terceira Idade, realizado no dia 28, apresentou os talentosos e respeitáveis grupos:
- Coral Ambep - Rio - Regente: Leandro da Costa
- Coral Luz do Sol - Regente:Cinthia Sell
- Coral Maria de Nazareth - Regente: Marcos Fernandes do Nascimento
- Coral Trasmontano - Regente: Danilo Barral
- Coral Horizonte Azul e Madrigal Encanto - Regente: Carlos Cerqueira
- Coral Viva Voz Univap - Regente: Márcio Faria
- Coral Encantos da Melhor Idade Itu – SP - Regente: Márcio Lima
- Coral Sociedade Hípica de Campinas - Regente: Jairo Silveira
Coral Canto das Águas da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Sabesp  SP - Regente: Janoel Alves
Coral Infanto Juvenil do Projeto Oficinas Culturais de Campo Limpo Paulista Thyssenkrupp - Regente: Silmara Drezza

Se você gosta de cantar e quer participar do Coral da Associação Sabesp, os contatos devem ser feitos com o maestro Carlos Cerqueira, pelos tels: 11 5512-7979 / 11 98678-2321 (OI)/ 11 97468-8308 (Vivo).

Fotos: Danilo Ferrara