DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Entrega de Toalhas dos 50 Anos em Igarapava

Em 20 de março de 2023, foi feita a entrega das Toalhas personalizadas, com o símbolo de 50 Anos da Associação Sabesp, aos associados de Igarapava, Guaíba, Miguelópolis, Colômbia e Icém, num animado almoço na Churrascaria Posto do Japão, com a participação dos gerentes de Igarapava, Vanderlei Pim, e de Miguelópolis, Everton Veríssimo.

O brinde do Jubileu de Ouro foi entregue pelo nosso presidente, Pérsio Faulim de Menezes, junto ao diretor regional da Associação Sabesp, na Unidade de Negócio Pardo e Grande, Denilson Assaid Ruys.

Após ao evento, o presidente Pérsio e o diretor Denilson estiveram em visita ao Departamento de Igarapava,  que passa por boas reformas, com o seu presidente que também gerente na Unidade, Vanderlei Pim e equipe.