Diretoria de Esportes

Equipe da Associação Sabesp / AESabesp é campeã de trekking em Botucatu

Mais uma vez a equipe de Trekking da Associação Sabesp/ AESabesp, coordenada por Roberto Fumio, se tornou a grande campeã da terceira edição do Desafio " Pró-cuesta de Trekking", no município de Botucatu, composto por três provas, incluindo uma noturna, disputadas nas áreas rurais de Botucatu. A primeira conquista se deu no 1º Desafio dessa concorrida prova em, em 2015. Os integrantes da nossa equipe (na foto acima com Michele Oliveira, Ana Cláudia Cavalcanti, Cláudio Fusuma, Marildo Pinheiro, Roberto Fumio e Daniel Santos) comemoram muito o título e mais uma experiência de superação e vitória.

“ Foi inesquecível. Aqueles vales sem fim, lindas paisagens e as amizades que fizemos” disse Michele Oliveira, a mais nova integrante da equipe e da Sabesp.

Os demais membros campeões confirmaram que "foram três dias de provas desafiadoras, tanto pelos longos trechos de caminhadas dentro dos diversos riachos da região, bem como vencer as encostas e os vales do Cuesta". E em meio as lindas paisagens, ainda acompanhamos as provas de voo livre que simultaneamente aconteciam na mesma região. Enfim, tudo contribuiu para um belo cenário e, por consequência, uma bela vitória.