Diretoria de Esportes

A EQUIPE DE TREKKING DA AESABESP/ASSOCIAÇÃO SABESP VENCE MAIS UMA

Após três provas e 27 km percorridos, a equipe de trekking da AESABESP/Associação Sabesp vence o Desafio Brasil, Organização Circuito Pró Cuesta de Trekking, de Botucatu. As provas aconteceram nas áreas rurais do município, entre as belas montanhas rochosas e os riachos sinuosos. Foram muitos morros, quilômetros dentro de água e no túnel da linha férrea Sorocabana.

As provas exigiram das equipes preparo físico, técnicas de navegação, precisão e trabalho em equipe.

A equipe composta por Artur, Ferreirinha e Fumio, contou também com o convidado Ferreira (da equipe Zebra).

Ao final da última prova, ocorreu ama grande confraternização das equipes e a premiação dos vencedores.