DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Paranapanema

Especiais inaugurações na Regional Baixo Paranapanema

Inauguração Vestiário das Piscinas em Prudente

No dia 15 de março, foi realizada a inauguração do Vestiário das Piscinas no Clube de Presidente Prudente, integrado à Diretoria Regional da Associação, na Unidade de Negócio Baixo Paranapanema, liderada por Lairto Gomes da Silva.

Muito prestigiado pelas lideranças locais, inclusive com presença do anterior diretor da Associação nessa Unidade, Paulo Roberto Converso, o evento entusiasmou os presentes, que comemoraram mais uma benfeitoria nesse espaço.

As fotos mostram inauguração do local, com o descerramento da placa e depois houve uma confraternização entre os presentes.

O grande homenageado da noite foi o Superintendente da UN Baixo Paranapanema Antero Moreira Franca Junior, grande incentivador da Associação Sabesp, inclusive tendo sido Presidente do Departamento em outra gestão, que descerrou a placa de inauguração com seu nome.

No ato também foi apresentada a nova diretoria do Departamento eleita que tem com seu Presidente Celestino Fernandes.

Inauguração do Salão de Eventos da Colônia de Presidente Epitácio

No dia seguinte, 16 de março, foi realizada a inauguração do Salão de Eventos da Colônia de Férias de Presidente Epitácio, com a presença de mais de 100 associados.

Com esse novo espaço, será facilitada a realização de eventos nessa prestigiada Colônia, tal como Bailes, Festas, Confraternizações, etc.

A programação foi iniciada com um jogo de futebol society entre os Grêmios de Presidente Prudente e de Presidente Epitácio.

Na sequência, aconteceu a cerimônia de inauguração oficial do local onde foi homenageado o associado Osnildo Donizete Abril Soares por seu trabalho junto a Associação durante mais de 25 anos e também uma confraternização entre os presentes.

O evento contou com a presença do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, muito bem recepcionado pelo Diretor Regional da Associação, na Unidade de Negócio Baixo Paranapanema, Lairto Gomes da Silva; pelos integrantes do Grêmio local presidido por Virgínio Antonio Melchior que também e o Gerente da Sabesp de Presidente Epitácio e funcionários da Colônia, que prepararam a atuaram nesse evento, e pelas famílias dos associados de Presidente Epitácio presentes.