DIRETORIAS REGIONAIS - Pardo e Grande

Feliz confraternização em Mococa

Na sexta feira de 15 de dezembro, a Associação Sabesp de Mococa, apoiada pela Diretoria Regional da UN Pardo e Grande, dirigida por Denilson Assaid Ruys, preparou um animado churrasco, prestigiado por mais de 120 pessoas.

Dessa forma, os funcionários da Sabesp de Mococa, associados e seus familiares, desfrutaram de bom momento de descontração e confraternização. Entre os participantes, destacaram-se as presenças de Valéria Moreira Passoni Córdon, gerente do Setor Administrativo e Comercial de Mococa, e de José Edson Ribeiro, gerente do Setor Técnico e Operacional de Mococa.

De acordo com a organização, o evento foi muito positivo e promoveu a integração entre os participantes, que teceram elogios e parabenizaram a realização.

A expectativa geral é que esses encontros se repitam nos anos seguintes.